FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!

Política de Envio e Entregas

Os produtos selecionados e disponibilizados em nosso site não se encontram-se em estoque no Brasil. Os produtos são enviados diretamente por fabricantes internacionais, parceiros especialmente desenvolvidos pela BRASIL SUPER STORE, localizados na América do Norte, Europa e Ásia em países como Canadá, EUA, Suécia, Alemanha, China, Tailândia e Singapura.

A compra não pode ser cancelada após estas mesmas 24 horas, pois o pedido já estará no que consideramos fluxo de entrega e consideramos o cliente consciente da situação exposta.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 25 dias, podendo haver variações no prazo em alguns casos por parte da Receita Federal, ou Correios (logística e possíveis problemas de greves dos Correios), além de outros fatores alheios ao nosso controle. Fique tranquilo, leia a seção Perguntas Frequentes (https://brasilsuperstore.com.br/perguntas-frequentes), nela está exposto por completo nosso compromisso com a sua completa satisfação.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente em um prazo de 3 dias úteis. O código de rastreamento permite que você possa acompanhar o envio da sua mercadoria desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Por tratar-se de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site ou app dos Correios poderão ocorrer, em alguns casos em até 5 e 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte estão cobertos pela garantia completa dos serviços postais.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

A entrega no Brasil é sempre feita pelos Correios. Porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Vale salientar que esta parte do processo independe da BRASIL SUPER STORE, pois trata-se da política de trabalho dos Correios.

Contundo, baseados na experiência que temos, em 85% das compras os produtos são entregues em até 30 dias após postagem.

Se o pedido contiver 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e, neste caso, será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento correto do endereço de entrega. Garantindo assim que a sua compra seja entregue dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega pode ser alterado em NO MÁXIMO 24 HORAS após a confirmação do pedido, bastando enviar um e-mail para [email protected], contendo o código do pedido e os novos dados completos para entrega. Este prazo faz-se necessário pois após este período começamos as tratativas de embalagem, etiquetagem e despacho do produto.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra. Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, entendemos que que a responsabilidade completa seja do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição do cliente para ser retirado. Porém se não ocorrer a retirada, o produto é devolvido diretamente ao fabricante internacional. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data de confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

A empresa BRASIL SUPER STORE responsabiliza-se completamente pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Desenvolvemos nosso modelo de negócios para que essas situações não ocorram, se ocorrerem, serão no menor número possível. Se em sua compra houver qualquer incidência de burocracias ou tributações alfandegárias, você contará com o apoio da BRASIL SUPER STORE para resolução completa do caso, te auxiliando em toda e quaisquer dificuldades.

Caso ocorra a incidência de taxas, encargos ou tributos o cliente que deverá manter contato em 48 horas com a BRASIL SUPER STORE, através do e-mail [email protected], enviando o documento para recolhimento da tributação e informando o código do pedido. 

Fique tranquilo, trabalhamos intensamente para minimizar quaisquer dificuldades no processo, conte sempre com a equipe de atendimento ao cliente da BRASIL SUPER STORE através de todos os canais oficiais da empresa (Facebook, Instagram, WhatsApp, email, etc…).

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: [email protected]

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela BRASIL SUPER STORE.